...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

26 dezembro 2017

Feliz Ano Novo - Aos Meus Visitantes e Seguidores Feliz 2018 Bombeiroswaldo...


3.178.000 visitas...

Aos Meus Visitantes e Seguidores:

Feliz Ano Novo...
Feliz 2018...

Bombeiro Oswaldo - Bombeiro Osvaldo - Bombeiroswaldo - bombeirosvaldo - Oswaldo dos Santos Pinto Filho - Oswaldo - Osvaldo - Didi - Neno - Neni - Nenê - Filho - Bravo - Infante - Dégah - Chéef - Brummppys - Valdo - Fith - Pai - Dutata - Meupapai - Infante - Militar - Boina Preta.
(é só me chamar por um desses nomes que eu atendo...)

Bom 2018 à todos meus Seguidores, Visitantes e seus Familiares, desejo que nesse Ano Novo que se aproxima, no seu decorrer realizemos senão todo, mas uma parte pelo menos de tudo que planejamos em 2017.

“Nunca pare de viver, pois a vida é como andar de bicicleta, se parar, Cai...”




Atenciosamente,


                                Bombeiroswaldo...

Um comentário:

  1. Grande BC Oswaldo;

    Tenha um ótimo 2018 e continue o ótimo trabalho !

    Abraço de BH - MG

    ResponderExcluir