...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

14 outubro 2011

25.000 acessos Bombeiroswaldo muito Feliz...

Obrigado pelas visitas e pela confiança à mim depositadas.
Continuarei postando assuntos pertinentes aos nossos interesses do dia à dia e assim continuar a facilitar a vida do Bombeiro Profissional Civil.
Qualquer dúvida ou curiosidade, me acionem, pois na medida do possível os ajudarei.

10 anos - Bombeiro pela Pires Ser. Seg. e outros 7 anos foram nas Empresas Power, GP, Capital, Vanguarda, Centurion e atualmente Copseg, onde trabalhei nos Postos:
Itaú Conceição - Itaú Boa Vista - Itaú Paulista - Itaú CTO - Banco do Brasil Paulista - Sul América Anchieta - Unibanco Patriarca - Unibanco Eusébio Matoso - Condomínio Edifício L´Árche - Condomínio Parque Cultural Paulista - Incor Fundação Zerbini - Condomíno Maria Cecília - Via Funchal...

Logo reunirei a lista e postarei todos os postos em que trabalhei e estou trabalhando.

Acionem-me se precisarem de conselhos ou esclarecer dívidas:
bombeiroswaldo@gmail.com

clique na imagem para ampliar


Muito felizzzzzzzzzz... 


Bombeiroswaldo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário