06 abril 2011

Código Q

Código utilizado universalmente.
Bombeiro Civil domina essa linguagem...


Bombeiroswaldo...

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me amigo, removi seu comentário acidentalmente. Se salvei sua vida, estou feliz, pois continue se deliciando com as informações diversas contidas nesse blogger...
    Abraços e Feliz 2014 à você e sua Família.
    Bombeiroswaldo...

    ResponderExcluir
  3. boa tarde Bombeiro Osvaldo,esse é um trabalho maravilhoso que nem sempre é reconhecido,mais vale a pena sou o CABRAL da DEFESA CIVIL de Assis Chateaubriand,aki sempre em QAP.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Bravo Cabral...
    Por trabalhar prestando serviço à Comunidade, você tem que ser tratado como Bombeiro Civil Profissional à serviço da Defesa Civil do Município de Assis Chateaubriand-PR. Se você não tem o Curso? Faça-o. Se você for Militar, não é necessário, mas para atuar como Bombeiro Civil, você deve estar com a reciclagem em dia, ok.
    TXS pela visita, pois estou sempre em QRV para resolver qualquer QTC ou QRU, pois meu QTH você já sabe. TKS pela visita, Bravo Charlie...

    ResponderExcluir
  5. Olá Oswaldo, parabéns pelo blog, ótima iniciativa. Olhando o alfabeto fonético percebi que consta a palavra Beta, mas o mais comum acredito que seria Bravo. Enfim, grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Boa noite...
    Por se tratar do Código Universal e ainda mais confeccionado pela Motorola, não vou poder fazer a correção. Guarde o Beta e o Bravo em sua mente, pois talvez futuramento você saberá discernir entre um e outro e não ficar com dúvidas em sua comunicação.
    Abração e obrigado pela visita...

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Edmilson,moro no Paraná gostaria de saber aonde tem esse curso de bombeiros civil,pois trabalho na área de segurança privada,muito obrigado aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Edmilson...
    Coloquei no google a busca: curso de bombeiro civil no paraná e apareceram diversas Instituições dentre elas o Senai em Ponta Grossa - Telefone: (42) 3219-4900 / 3219-4909. Por não saber onde você reside, peço que refaça a busca e escolha a Academia com preço mais acessível e mais próximo de sua residência.
    Abração à Você e aos seus Familiares e obrigado pela visita...

    ResponderExcluir
  9. Sem comentários, simplesmente excelente, parabéns e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    esses são o código mais utilizados pelo bombeiro civil
    gostaria de saber quais são.

    ResponderExcluir