07 junho 2018

Sem equipamentos não estou com condições e motivações para trabalhar novas postagens onde nem ânimo mais possuo para responder ou buscar soluções em meus arquivos e cds para solucionar dúvidas dos Seguidores e Visitantes. Há sete anos aguardando doações que teimam em não chegar, por isso resolvi manter o blogger aberto, mas acompanhando as visitações em OFF. Espero que em breve as doações cheguem e o ânimo do ajudar o próximo volte a se apossar desse meu corpo. Desculpe-me pelo transtorno, mas estou de fato precisado... Veja postagem de 2012



Essa postagem é de 2012...

7.12.12


O coração do Blog bombeiroswaldo, parou de funcionar ( Notebook IBM Thinkpad pentium 4 )

Notebook, HD com duas partições de 20G cada, devido à excesso de arquivos armazenados em word, excell, pdf, ppt, jpg, acrobat e etc, deixou de funcionar. Descarreguei arquivos copiando-os para CD, mas pouco adiantou, acho que o problema está nas conexões internas, por isso estarei enviando a máquina para a manutenção à fim de corrigir o problema, e como é final de ano, talvez as postagens do mês de Dezembro estejam comprometidas, pois não vai dar para analisar, redigir, configurar e posteriormente, postar. Mas vou me esforçar para manter o padrão no blog.

Essa é a máquina que faz chover...




Colabore com a manutenção doando 1, 2, 3... reais, clicando o botão pagseguro.  Antecipadamente agradeço pela ajuda e compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário