...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

22 agosto 2016

Particularidade e como é confeccionada a Roupa de Combate a Incêndio Command - NFPA - Características do produto - Construção - TPP - Cores disponíveis - Opções de Camadas Externas - Barreira de umidade - Barreira térmica - Abas protetoras - Reforço nos cotovelos - Suspensórios elásticos - Punhos com dupla camada - Braguilha com aba sobreposta - Fole na porção inferior do braço - Costuras principais - Bolsos - Fole e reforço na região da forquilha - Bolsos para rádio - Gola extra alta - DRD - Dispositivo de resgate por arraste NFPA - Faixa refletiva antichama - Fechamento frontal padrão com mosquetão e argola - Calças incluem correias com regulagem - Reforço nos joelhos

Roupas De Combate A Incêndio Command


Com atuação em diversos países há mais de 20 anos, e agora também no Brasil, A FEM vem se destacando na fabricação de equipamentos para bombeiros tendo como principais características a constante inovação, qualidade e tecnologia.

A roupa de combate a incêndio COMMAND possui certificação NFPA 1971- Edição 2007 e é fabricada sob rígido Sistema de Qualidade. (Empresa certificada ISO 9001: 2000).


Características do produto

Construção: O traje consiste em um material de revestimento externo e dois forros internos, um dos quais funcionará como barreira térmica e o outro como barreira de umidade.


TPP: 35 pontos acima do fator mínimo exigido pela UL. (as cópias das planilhas de teste da UL estão disponíveis mediante solicitação).


Cores disponíveis: Amarelo, preto, laranja.


Opções de Camadas Externas:
• Nomex IIIA, 7,5 Oz (93% Nomex, 5% Kevlar, 2% P140 antiestática);
• PBI 40% / Kevlar 60% 7.5 oz. Inclui acabamento repelente de água.


Barreira de Umidade: Stedair 3000.


Barreira térmica: Aralite NP Acolchoado, fibra de carbono, evitando qualquer tipo de deterioração por parte de agentes químicos ou orgânicos, é anti–estático, não inflamável e muito resistente, praticamente indestrutível.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário