...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

27 junho 2015

REGRAS DE PROCEDIMENTO PARA O PLANEJAMENTO DA BRIGADA - MANUAL DE TREINAMENTO PRÁTICO DE BRIGADA DE INCÊNDIO


O regulamento ou declaração organizacional, como também é chamada, demonstra o compromisso da administração na criação de uma brigada de incêndio. Esse documento vai identificar toda a informação pertinente para a brigada e com ele teremos um quadro claro da organização da brigada e dos deveres de resposta, que são esperados que execute.

Além de outras informações requeridas, deve ser incluída também a linha de autoridade a que cada brigadista está sujeito, prêmios e formas de reconhecimento que os brigadistas podem receber.


O que se pretende com esse regulamento é que ele represente a fundação da brigada de incêndio e contenha a sua missão, assim, tudo o que a brigada faz, deve estar em conformidade com a sua proposta de criação e planejamento operacional. Como todo padrão escrito, precisa de revisão periódica quanto a sua missão, organização e deveres de resposta da brigada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário