29 março 2015

Linha Torino - Composta por cinturões tipo paraquedista completo, abdominal e peitoral - Uso recomendado - Certificações e Normas - pontos de engate PEITORAL e VENTRAL e o SISTEMA DE AFIVELAMENTO da cintura e das perneiras - Elementos de engate - Sistemas de afivelamento - Peitoral em aço - Peitoral em fita - Ventral em aço - Ventral em fita


Linha Torino

Composta por cinturões tipo paraquedista completo, abdominal e peitoral, a linha Torino oferece modelos que primam pela qualidade técnica, acabamento, conforto e design.

O cinturão Torino é indicado para situações que exponham o trabalhador a risco de queda, à necessidade de permanência em suspensão, a movimentação vertical ou horizontal e também para a prática de trabalhos de resgate.


Paraquedista, abdominal e peitoral

• Proteção contra queda
• Posicionamento
• Movimentação vertical


Uso recomendado

• ABNT NBR 15.835:2010
• ABNT NBR 15.836:2010
• CA - Ministério do Trabalho e Emprego (MTE)


Certificações e normas

Conjunto do suspensório com diversas regulagens tornam esta parte do cinturão Torino extremamente adaptável aos mais diversos biótipos.

O cinturão, confortável e bem distribuído, permite grande mobilidade corporal Perneiras com prática regulagem, proporcionam excelente conforto ao trabalhador.

Espaldar nas costas, estrutura plástica maleável, mantém a posição correta das fitas nos ombros.

Duas alças porta equipamentos pré-moldadas suportam cargas de até 5 kg cada uma.

Anéis porta material, localizados na parte traseira do cinturão, suportam carga de até 2 kg cada um.

Possui indicador de queda Simbologia de indicação (letra A) nos pontos de engate, para proteção contra queda (pontos peitoral e dorsal).



A linha de cinturões tipo paraquedista Torino é formada conforme as combinações que ocorrem entre os pontos de engate PEITORAL e VENTRAL e o SISTEMA DE AFIVELAMENTO da cintura e das perneiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário