...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

03 junho 2014

600.000 acessos - Bombeiro Oswaldo Feliz da vida 03-06-2014 01h55 abraços à todos meus seguidores e visitantes...



600.000 acessos - Muito feliz por meu blogger estar disseminando o saber nesse meu brasilzão e também nesse mundão... Sejam todos bem vindos, e deliciem-se com minhas postagens, pois aqui tudo é gratuíto, tudo feito e refeito com muito carinho, pois a postagem ONDE NÃO HÁ MÉDICOS, levei 65 dias configurando seus textos e fotografias, não meço esforços para agradar à quem me procura. Dúvidas, acessem meu e-mail: bombeiroswaldo@gmail.com - pois terei imenso prazer em ajudá-los e esclarecer dúvidas relacionados ao Bombeiro Civil - APH e todos assuntos relacionados à PCI - ECI - EPI - EPC e etc..
Obrigado pela vista... Sintam-se todos abraçados...

FELIZ DA VIDA...





Atenciosamente:


                                    Bombeiroswaldo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário