...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

05 maio 2013

Incêndio - Fábrica Linhas Correntes do Ipiranga - Bombeiro Oswaldo

Muito se fala de Brigadas Internas, CIPA e SIPAT dentre muitas outras, mas que na verdade o Comando está em mãos de pessoas ineficientes que mostram-se eficientes sim na hora de empurrar as responsabilidades à terceiros. Foi assim, em Santa Maria-RS, onde a prefeitura foi a pivô do incêndio (que absurdo), já no Restaurante do Rio de Janeiro, a culpa foi do Contador (pois ele detinha toda a contabilidade da Empresa). 

Não importa o motivo, causa ou razão para que o incêndio tenha iniciado, pois se ali tivesse uma Brigada eficiente e bem treinada para atender a área específica da Fábrica o sinistro jamais teria ocorrido.

Isso muito me chateia, pois uma vez o incêndio debelado, mostra toda a ineficiência da Equipe voltada à PREVENÇÃO existente na Fábrica.

Pois o incidente, acidente ou sinistro ocorre somente onde a PREVENÇÃO é falha.   










Bombeiroswaldo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário