...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

21 maio 2013

300.000 acessos - Bombeiro Oswaldo agradece imensamente aos Seguidores e visitantes pela confiança, visitação, utilização e divulgação das matérias contidas nesse Blogger - Muito Feliz pelos 300.000 visitas, obrigado...

300.000 acessos - Bombeiroswaldo, muito feliz...

Minha Filha Luzia (25), (Professora) e suas Alunas.

Meu Filho João (19), (Mecânico)  com seu Fiorino (Mottley) e sua RD-135 (Ingrata), devoto fervoroso de São Jorge.

Minha Filha Luiza (15), estudante do 2* ano.

Manuais mil você encontra aqui no Blogger do Bombeiro Oswaldo.

SD Filho em 1982, Bombeiro Oswaldo 2002 e Oswaldo 2012/13.

Foguinho bába. (Maquete de um helicóptero Esquilo no tamanho original).

Combate ao incêndio no helicóptero esquilo - água nele

Conhecendo o Esquilo

Treinamento de transposição no craw.

RCP - Beijos e mais beijos no manequim...

Aulas de Karatê para manter a forma.

 Helicóptero Dauphin - Heliponto do Condomínio L´Árche - Faria Lima

Preparado para o combate - CEIC

Descanso merecido após QRU




Treinamentos em mock-up de um esquilo tamanho oficial.

Passeio no Esquilo - Faz parte do treinamento.

Telesp Celular - Saudades mil...

Telesp Celular - Muitas saudades.

Rapelzinho básico - Treinamento anti salvamento em altura.

Pose para foto no rapel.

Treinamento antes do salvamento em altura...

Bombeiro Civil, treinado e habilitado para prevenir, salvar e combater o princípio de incêndio.

Como agir e o quê fazer em caso de emergência...

Eu, Bombeiro Oswaldo em 2002.

Água neles...

MUITO FELIZ COM OS 300.000 ACESSOS E VISITAS...

Bombeiroswaldo...

5 comentários:

  1. Como faço para conseguir seu E-mail?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Hugo...
      É só clicar no botão contacte-me ou me acionar via e-mail: bombeiroswaldo@gmail.com
      Abração e obrigado pela visita...

      Excluir
  2. Tor com algumas duvidas ir quero se possivel entrar em conatto com você bombeiro osvaldo!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Hugo...
    bombeirowaldo@gmail.com
    Abração e obrigado pela visita...

    ResponderExcluir
  4. Fala Osvaldo meu amigo, como você está?

    ResponderExcluir