...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

18 fevereiro 2013

CFAP-Pires - Treinamento Grupo JF ( Banco Itau CEIC / CTO) 2007


Minha casa, minha escola.

Bombeiroswaldo...

2 comentários:

  1. Boa tarde bombeiro Osvaldo tudo bem?
    Eu sou o Roberto ex funcionario da Pires
    Vigilante.
    O que lê vou a Pires a falência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Roderto...
      Assuntos do Executivo não chegam ao nosso conhecimento, somente uma parte do Financeiro. Houve diversos diversos fatores:
      1 - Divisão da Empresa em Cotas (Os Filhos tomaram a atitude devido os excessos do Pai, que saia com uma mulher na noite e quando amanhecia à presenteava com um carro zero);
      2 - Implantação dos Carros Fortes (transportaria todo volume do extinto banco Banespa);
      3 - No Rio de Janeiro, um amigo nosso detém um vendedor de livros (figurinha insistente e conhecido), com 5 tiros no peito (execução dentro do Banco do Brasil), esse fato gerou uma indenização para a família do falecido no valor de 1 milhão de Reais:
      3 - Mais de 70.000 processos arrolando no TRT.
      Em 2002 eu estava na Base, vindo do extinto Posto do Banco Itaú - Boa Vista, quando houve a mudança para o E-5 do Complexo Itaú - Conceição, os Bombeiros do Boa Vista, Paulista e Piraporinha foram enviados para a Base, estávamos em 18, e aí veio a comunicação do DP, ou pede demissão ou assina a Justa Causa. Todos assinamos a um termo que pagaria somente os dias trabalhados, mas já havia rumores que em diversos Postos de trabalho a Pires estava atrasando os pagamentos, por isso nem me preocupei em sair dela.
      Houvi dizer que ela estaria para voltar, pois estou com um documento com o nome: Certidão de Objeto e Pé, acho que isso quer dizer que todo bem dela no Brasil está sendo reunido para a venda e posteriormente com o valor obtido, será pago em parte todos os processos trabalhistas em aberto.
      Dizem que a Vanguarda ainda existe, sobre o CFAP, não sei qual rumo tomou...
      Nota: Todo o escrito é fruto da rádiovig, por isso é melhor aguardar que alguém comente minha resposta para dar maior lucidez e veracidade a sua pergunta.
      Abração e obrigado pela visita. Há se a Pires voltasse ao mercado, eu voltaria a trabalhar nela nem que fosse de Voluntário.

      Excluir