...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

12 agosto 2012

Feliz Dia, à todos Bombeiros que foi, são ou serão Pais...


Um dia voltado à reflexão...


... ao amor e a paixão única voltada à Família, que resume-se no prazer de proporcionar todos os dias, à todos seus familiares o retorno seguro ao lar. 
Vivo!
À salvo... 

Só o Bombeiro sabe o risco que a profissão lhe proporciona diariamente, pois ali no Posto de Serviço, ele está confinado por 12 horas, realizando rondas constantes sempre no  aguardo do acionamento  emergencial pelo HT, onde após o acionamento a adrenalina sobe e os segundos passam rapidamente ao lado da tomada da decisão correta, sábia e imediata (Recepção de aeronave não agendada, APH, princípio de incêndio, pessoa presa no elevador, funcionário preso em balancim. O que fazer, vou ou não com maca, bolsa de primeiro socorro, levo ou não a bolsa com o DEA, o local tem acesso fácil ou preciso de chaves para adentrar, levo ou não ferramenta de arrombamento e estricação? (bába ser Bombeiro, não?), pois quanto mais rápida a decisão, mais rápida será a solução do problema em questão que com certeza será resolvido sem causar danos ao Patrimônio e sua população, deixando assim de proporcionar reflexos negativos ou interrupção na Área de Produção. 

Outros perigos resumem-se em: Recepção de pouso e decolagens de aeronaves, rondas e mais rondas em cabina primária, secundária, elevador, poço do elevador, balancim, teste em geradores, inspeção em caixas d´águas superiores, inferiores e pluviais, acompanhamentos de todo quanto é tipo de serviço perigoso ou não, realizado em seu Posto de Serviço é de responsabilidade exclusiva e direta do Bombeiro.



Por toda sua coragem em trabalhar a prevenção sua e de seus familiares, desejo-lhes de Coração: 

Um Feliz dia dos Pais.

Bombeiroswaldo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário