03 junho 2012

Hospital AC Camargo de São Paulo - é considerado um dos maiores centros de Diagnósticos, Ensino e Pesquisa e tratamento de câncer da America Latina



O Hospital AC Camargo de São Paulo é uma instituição filantrópica, é considerado um dos maiores centros de Diagnósticos, Ensino e Pesquisa e tratamento de câncer da America Latina. O Hospital AC Camargo é veterano no tratamento do câncer com índices de sucesso terapêutico incomparáveis. Eles tem toda uma preocupação com especializações, pesquisas para que o índice terapêutico seja um sucesso. O prédio do Hospital AC Camargo fica na rua professor Antonio Prudente, 211 no bairro da Liberdade. Pode ser contatado pelo telefone (011) 2189 5000 ou 2189.5088.
O Hospital AC Camargo foi o pioneiro em ensinar a especialidade no Brasil através da sua Escola de Cancerologia, muitos dos profissionais da área de oncologia passaram por esta escola. Com cursos de pós graduação o que elevou a formação de excelentes mestres e doutores em oncologia.
Hospitais como o Hospital AC Camargo tem feito a diferença em nosso país, hoje o câncer já pode ser visto com outra expectativa, com olhar diferente, hoje o câncer tem cura, há esperança para pacientes que se encontram nessa situação graças aos profissionais competentes e capacitados, graças aos hospitais escolas como o Hospital AC Camargo.
Estes avanços mostram que estamos no caminho certo e coroam nosso ênfase no tratamento integrado e multidisciplinar, com foco na prevenção, diagnóstico precoce e atendimento altamente especializado, armas decisivas para o combate ao câncer.

Bombeiroswaldo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário