20 maio 2012

Nó de caminhoneiro - Nó Carioca - Nó de tração - Como fazer passo à passo




13 comentários:


  1. Osvaldo parabéns por seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo nó de tração (1º exemplo)
    Só uso ele agora para apertar objetos na carroceria.

    ResponderExcluir
  3. Abraços Diego e aproveite para conhecer e aprender outros, como o salva cabo ou corda. Há diversos tipos, portanto, farte-se. Feliz Ano que se inicia à Vocês e seus Familiares...

    Bombeiro Oswaldo...

    ResponderExcluir
  4. ta me ajudando muito...estou me formando na area agora, estou muito feliz..abs Osvaldo

    ResponderExcluir
  5. ta me ajudando muito...estou me formando na area agora, estou muito feliz..abs Osvaldo

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Fábio...
    Seja bem vindo à Área. Esse é o intuito do blogguer, ajudar e simplificar o entendimento no mundo da Prevenção. Fico imensamente feliz por estar sendo útil com meu blogger.
    Abração à você e seus Familiares, que penso, estão muito orgulhosos de ter um Bombeiro na Família. Parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Agradeço amigo passe mais esperiencias d sua profissão pra bois é necessário p/nosso dia-a-dia!
    Abraço amigo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Agradeço amigo passe mais esperiencias d sua profissão pra bois é necessário p/nosso dia-a-dia!
    Abraço amigo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Beleza, agora aprendi.
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Álvaro...
      Esse nó é ultra versátil de tração utilizado para fixar cargas em caminhões, camionetes e bagageiro de carros entre outras utilizações.
      Abração e obrigado pela visita...

      Excluir
  10. Respostas
    1. Boa noite...
      Sem comentários,pois Você faz esse nó com os olhos fechados.
      Abração e obrigado pela visita...

      Excluir
  11. Obrigado por ensinar este tipo de nó. Muito util saber fazer uma boa amarraçao. Continue repassando mais conhecimento. Gratidao amigo

    ResponderExcluir