...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

05 julho 2011

incêndio atinge barracões da empresa de gerenciamento de arquivos Interfile - 04/07/11 - Bombeiroswaldo

Incêndio em empresa causa lentidão nos dois sentidos da Castello Branco.

O incêndio que atinge uma empresa de gerenciamento de arquivos no km 33 da rodovia Castelo Branco, em Jandira causou lentidão nos dois sentidos da via. O fogo teve início por volta de 16h e mobiliza pelo menos 24 veículos do Corpo de Bombeiros de São Paulo.

Conforme boletim da concessionária CCR Via-Oeste, que administra a via, às 19h08 o excesso de veículos atingia tanto o sentido capital/interior quanto o interior/capital. No trecho Osasco/Barueri, por exemplo, a empresa aponta lentidão do km 22 ao 29. No trecho Barueri/ Itapevi, a lentidão está localizada no km 31.
Já no sentido interior, a lentidão compreende os kms 22 a 24, também entre Osasco e Barueri, no km 30 entre Barueri e Itapevi.
A CCR informa ainda que, além do excesso de veículos, a diminuição da velocidade na região do incêndio, por conta da curiosidade dos motoristas, também complica o fluxo no trânsito.

O incêndio
O incêndio atinge barracões da empresa de gerenciamento de arquivos Interfile, com causas ainda desconhecidas. Desde que o fogo começou, o número de veículos dos bombeiros aumentou em quase cinco vezes - eram cinco, inicialmente.
 A Empresa
A Interfile é uma das maiores empresas no país especializada na guarda e gerenciamento de documentos de terceiros. Entre seus clientes há grandes empresas a instituições bancárias. Ela iniciou as atividades em 1991.

Comentário:
O fogo teve início as 16h, com temperatura entre 13 e 10 graus. 
Acho que os funcionários, devido ao frio que abraçou Sampa nesse dia resolveram fazer uma fogueira dentro da empresa para se aquecerem.
Infelizmente, outro absurdo!
Funcionários mal treinados ignoraram a PREVENÇÃO e o resultado aí está:
O patrimônio destruido; 
O emprego destruído;
A rotina do dia-a-dia já inexiste.
Por um lado a Empresa tentando se explicar para o cliente que todos seus documentos estão destruídos, e nem pensem em bater na porta, pois a imagem está aí, a porta, o escritório foram destruídos. Porque a PREVENÇÃO falhou, isso eu me pergunto tristemente.
E a Equipe de Brigada, cadê!
Quem formou e treinou a Equipe de PREVENÇÃO deveria ser responsabilizada pelo sinistro, pois o treinamento e a formação foram ineficazes e aí está o resultado:
PREVENÇÃO  =  Patrimônio  X  Cliente  =  Emprego  X  Família Feliz
INCÊNDIO       =  00000000  X  00000  =  0000000  X  Família Infeliz  

Bombeiroswaldo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário