...AVISO AOS SEGUIDORES E VISITANTES DO MEU BLOGGER, AQUI NÃO HÁ RESTRIÇÃO ALGUMA NO QUE DIZ SOBRE A UTILIZAÇÃO DAS IMAGENS OU POSTAGENS, SENDO DE LIVRE USO PARA CONCLUSÃO DE TESES, TCC, SALA DE AULA, PALESTRAS E OUTROS. Abração do Bombeiroswaldo...

11 junho 2011

Elevador - Prazos de Garantia - Bombeiroswaldo


Material: Conforme fabricante.
Serviço: Funcionamento e instalação Conforme o fabricante

Nota 1 : No caso dos elevadores tanto os materiais e dispositivos empregados quanto a instalação e funcionamento do equipamento são garantidos pelo próprio fabricante e tem normalmente 1 ano de garantia.
Obs.: neste caso, o prazo de validade da garantia começa contar a partir da liberação e início da operação dos equipamentos, normalmente alguns meses antes da data do Auto de Conclusão da Obra.

Nota 2 : Geralmente os fabricantes condicionam a garantia a sua Assistência Técnica Autorizada, fazendo assim que só tenham validade para os elevadores sob seus cuidados.

Importante: As construtoras e incorporadoras costumam entregar os prédios já com o contrato de Assistência Técnica em andamento e recomendam que o mesmo seja mantido e sempre renovado pelo condomínio quando de seu término.

Bombeiroswaldo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário